O debate sobre o casamento aberto tornou-se algo comum entre os famosos. É cada vez mais frequente encontrar pessoas que não só aprovam a prática, mas também a aplicam em seus próprios relacionamentos, como é o caso de Marilene Saad e Stênio Garcia.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, 92 anos, compartilhou detalhes sobre o relacionamento aberto do casal, além de algumas confissões íntimas. A prática do casamento aberto, segundo Marilene, foi adotada após uma traição por parte de Stênio em 2003.
Marilene relatou que, na véspera de um Carnaval, Stênio a informou que não poderia acompanhá-la aos desfiles na Marquês de Sapucaí devido a gravações do seriado "Carga Pesada". No entanto, ela recebeu uma ligação de sua mãe, que a alertou sobre a presença de Stênio em um restaurante com três homens e três mulheres. “Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo”, contou Marilene.
Conteúdos relacionados:
- Stênio Garcia fala sobre polêmica com esposa: “indignado”
- Mulher de ator contrata prostituta e quase cai em golpe
Stênio, inicialmente surpreso, disse não estar ciente do acordo, ao que Marilene respondeu: "Não está sabendo como? Ele está se fazendo de tonto agora. É aberta! Se eu tenho atração por alguém, eu falo e ele fala: 'Vai fundo, se você conseguir'. Quando acontecer dele ter, eu digo para ir fundo".
Marilene enfatizou que a vida é curta e que ela ama pessoas. "O cara tem 92 anos, fez um trabalho lindo para o Brasil. Se ele quiser (outra pessoa), vou falar vai fundo e ainda sirvo com a bandeja", disse.
O ator concordou com a felicidade de Marilene, embora o acordo permita que ela namore apenas mulheres, não homens. “Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, afirmou Marilene.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Contratação de uma Garota de Programa
Uma das revelações mais surpreendentes foi a contratação de uma garota de programa por Marilene como presente para o marido, inspirado por uma amiga do casal que fez o mesmo para o seu próprio marido. No entanto, Stênio desistiu da ideia após a chegada das mulheres em sua casa.
“Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (...) Duas horas depois, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1 mil a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil”, explicou Marilene.
Marilene revelou que a mulher passou a chantageá-la por falta de pagamento, alegando que não tinha recebido o Pix. Para resolver a situação, Marilene decidiu procurar a imprensa e acabar com as ameaças.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar