plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
TÁ NA HORA

Treta na TV: Márcia Dantas discute ao vivo com Marcão do Povo

A discussão envolveu a polêmica entre Luana Piovani e o Neymar. A paraense deu sua opinião sobre o caso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Treta na TV: Márcia Dantas discute ao vivo com Marcão do Povo camera A paraense e Marcão do Povo discutiram insistentemente durante apresentação do programa | Reprodução/SBT

A treta entre Luana Piovani e Neymar não se limitou apenas aos dois, mas se estendeu a outras pessoas. Os fãs da ex-atriz logicamente ficaram do lado dela, assim como os fãs do jogador ficaram a favor dele.

Nesse contexto, a jornalista paraense Márcia Dantas demonstrou apoio à Luana Piovani, ao vivo, durante o programa Tá na Hora, do SBT, na última sexta-feira (14). E ela fez isso após uma aparente leve discussão com seu colega de apresentação, Marcão do Povo.

A treta começou após uma matéria sobre o jogador, ao que Marcão soltou o seguinte comentário: "Quem não é fã do Neymar? Estou sempre acompanhando e vejo que é um cara muito simples, muito bacana, que vive a vida. Você não vê ele com outra coisa, a não ser querer brincar e zoar com as pessoas".

Conteúdo Relacionado

Márcia Dantas chora ao ser acusada por fake news pela Globo

Diante disso, a paraense relembrou a briga entre Luana e o “menino Ney” sobre a polêmica privatização das praias do Brasil para construção de resorts e condomínios de luxo nesses locais. "Entre ele e a Luana, eu fiquei com a Luana na história. Sou mais a Luana", disse Márcia Dantas.

Não contente, Marcão rebateu dizendo: "Você, né? Eu não sou, sou mais o Neymar", ao que Márcia insistiu: "Eu sou team Luana".

A discussão permaneceu e o apresentador disse: "Eu sou Neymar Junior futebol clube". Mas, a paraense concluiu dizendo que apoiava Luana Piovani porque não quer praia privatizada.

Veja o vídeo da discussão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias