plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

BBBriga: Alane alfineta Matteus por fraude em cotas raciais

Nas redes sociais, a Ex-BBB Alane Dias recebeu várias críticas, após publicar um vídeo em que se posiciona contra o PL Antiaborto. Ela rebateu os comentários e disparou: "Melhor que fraudar cotas"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia BBBriga: Alane alfineta Matteus por fraude em cotas raciais camera Depois de publicar vídeo. Alane usou este dado para alfinetar o ex-colega de confinamento Matteus | Reprodução/TV Globo

A paraense Alane Dias foi parar no Big Brother Brasil e foi uma das confinadas que ficou entre os finalistas do programa. Sua participação no reality rendeu vários memes, brigas e polêmicas, mas parece que ela continua na boca do povo.

Alane perdeu quase 50 mil seguidores em suas redes neste fim de semana após publicar um vídeo se posicionando contra o PL Antiaborto por estupro. Ela usou este dado para alfinetar o ex-colega de confinamento Matteus, que de acordo com nota do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR) enviada ao F5, ingressou na faculdade por meio do sistema de cotas raciais em 2014.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O gaúcho se declarou uma pessoa preta e, por isso, conquistou uma vaga no curso de Engenharia Agrícola na instituição.

Alane compartilhou a notícia da perda de seguidores (só no Instagram ela acumula mais de 5 milhões) e comentou: "Pelo visto, ser contrária a uma lei que torna a vida das mulheres mais difícil é pior do que fraudar cotas".

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhastApp

Diante da repercussão negativa de seu comentário, criticado por uma parte dos internautas, a ex-BBB apagou o post. Mas a web se dividiu. A frase "Alane estamos com você", de apoio à paraense, entrou nos tópicos mais comentados deste sábado (15). 'Égua, vocês estão subindo isso nos trends. É bom demais sentir o amparo de vocês", escreveu, no X.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias