O consumo excessivo de alcoólico pode levar a comportamentos agressivos e descontrolados, resultando em prisões e problemas legais. Além disso, o álcool pode prejudicar relacionamentos, carreiras e o comportamento em sociedade, como é o caso do astro mirim, dos Estados Unidos.
O ator Tom Guiry, conhecido por seu papel em filmes como “Se Brincar o Bicho Morde” (1993), se envolveu em um incidente perturbador. Recentemente, ele foi preso nos Estados Unidos após ameaçar um vizinho com uma faca e causar desordem pública.
De acordo com as imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram Guiry tocando a campainha do vizinho enquanto segura uma faca e, em outro momento, arremessando um haltere de 15 quilos contra o carro da vítima.
Conteúdos relacionados:
- Débora Falabella é perseguida há 10 anos por stalker
- Marquezine e João Guilherme se beijam em público pela 1ª vez
O ator, que já estrelou diversas produções famosas ao longo de sua carreira, incluindo “Cavalgada com o Diabo” (1999) e “O Regresso” (2015), foi detido pelas autoridades e enfrenta acusações de agressão, desordem pública e danos maliciosos.
Segundo relatos do TMZ, Tom Guiry aparentava estar embriagado quando a polícia o abordou. Durante a conversa, ele perguntou sobre sua esposa e, posteriormente, admitiu ter cometido excessos. “Isso é horrível, cara, eu vou te pagar de volta, me desculpe. Eu vou te ressarcir. Eu sou culpado. Sinto muito, cara. Eu vou voltar para te pagar. Desculpe, irmão, eu vou te pagar de volta”, teria dito Guiry ao vizinho.
Quer saber mais notícias sobre o mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
Curiosamente, esta não é a primeira vez que o ator enfrenta problemas com a lei. Em 2013, ele já havia sido preso no Texas após supostamente tentar agredir um policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar