Preta Gil, filha do músico Gilberto Gil, anunciou no ano passado o fim de seu tratamento contra câncer no intestino. Desde então, ela vem vivendo uma vida tranquila e aproveitando essa nova fase, além de compartilhar com seus seguidores esse momento.
A cantora publicou uma foto em suas redes sociais e surpreendeu seus fãs. Ela mostrou que aproveitou o dia de sol para se bronzear em sua casa no Rio de Janeiro. Na imagem, ela aparece deitada tomando sol e fazendo topless: 'Solzinho na laje', disse ela.
No início do mês, ela foi internada por causa de uma infecção, mas já está em casa. Ela relatou como descobriu e os sintomas. "Eu fui diagnosticada com uma pielonefrite, que é uma infecção no rim - no meu caso, no rim direito - na semana passada, na terça-feira. Eu tive uma dor muito forte do lado direito e, naquele momento, associei a uma dor muscular".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- BBBriga: Alane alfineta Matteus por fraude em cotas raciais
- Veja as famosas com quem João Guilherme já se envolveu
Preta Gil também revelou ter passado por um procedimento simples: "Tive que colocar um duplo J, que é um cateter no ureter, para que a gente pudesse desobstruir uma fibrose que eu tenho no ureter do lado direito. Isso gerou muita dor, gerou infecção, gerou febre e uma internação de quatro dias, mas eu já estou em casa, já coloquei o duplo J, e agora vou me recuperar em casa com antibiótico oral e repouso".
Quer mais notícias sobre fama?Acesse nosso canal no WhatsApp!
A cantora ainda aproveitou para deixar um conselho aos fãs. "É isso, gente, mais um susto, mas acontece. Aconteceu comigo, e o alerta que fica para todos é sempre beber muita água - eu muitas vezes me esqueço de beber água. Se cuidem, escutem o corpo de vocês. Se tiver um sinal de uma dor severa, não ache que é bobagem, não se automedique. Procurem um médico. Vá a um posto de saúde, a um hospital, porque pode ser uma coisa mais grave".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar