plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Juan Paiva explica por que ainda mora na favela após a fama 

Atualmente no ar como João Pedro em “Renascer”, o ator esteve no programa “Domingão com Huck” no último domingo (16) e explicou por que continua morando na favela mesmo após ter conquistado a fama na televisão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Juan Paiva explica por que ainda mora na favela após a fama  camera Juan revelou que permanecer na favela é uma escolha motivada pela proximidade com seus familiares e amigos | ( Reprodução )

Normalmente, quando os artistas alcançam a fama e uma melhor condição financeira, muitos optam por mudar de casa, cidade ou até mesmo de país. No entanto, Juan Paiva, de 26 anos, é uma exceção notável. Atualmente no ar como João Pedro em “Renascer”, o ator esteve no programa “Domingão com Huck” no último domingo (16) e explicou por que continua morando na favela mesmo após ter conquistado a fama na televisão.

Juan revelou que permanecer na favela é uma escolha motivada pela proximidade com seus familiares e amigos. “Eu moro no Vidigal por conta deles, por conta da minha família, dos meus amigos. É o lugar em que eu me sinto bem”, afirmou o ator. Ele destacou a importância desse ambiente em sua vida cotidiana e a conexão emocional que mantém com a comunidade.

Além de seu papel em “Renascer”, Juan Paiva tem se destacado na televisão e no cinema nacional, com atuações em “Nosso Sonho”, “Um Lugar ao Sol”, “Totalmente Demais” e “As Five”.

Conteúdos relacionados:

Pai de Analice, de 9 anos, fruto de seu relacionamento de quase 11 anos com Luana Souza, Juan também explicou que deseja que sua filha tenha a mesma vivência que ele teve. “Quero levar essa vivência para minha filha, de contato humano, de calor humano, para ela entender como funciona a vida. Ela já é uma pessoa privilegiada, não passou e não vai passar, se Deus quiser, pelas coisas que eu passei, mas eu quero que ela entenda como funciona a vida, o pé no chão, a base”, disse Juan.

O ator ressaltou as qualidades da favela, afirmando que é um lugar de muitas cores e alegria, embora também tenha seus desafios, como todos os outros lugares. “A favela são muitas cores. Alegria. Assim como qualquer lugar, também tem o seu lado negativo. Virou um lugar estereotipado, mas as pessoas precisam vivenciar a favela, e a favela precisa ter mais atenção do sistema, para que a gente consiga se igualar”, acrescentou.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Juan frisou a necessidade de maior atenção às comunidades da favela, enfatizando a importância da igualdade. “A gente fala tanto de igualdade, acho que a gente precisa dar atenção. São pessoas, seres humanos guerreiros, que não fazem mal a ninguém e só querem um lugar ao sol”, concluiu o ator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias