plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre Hiram Kasten, ator de "Um Maluco no Pedaço"

O ator tinha 71 anos e ficou conhecido por ter feito parte dos elencos "Seinfeld", "Segura a Onda", "Um Maluco no Pedaço" e " Eu, a Patroa e as Crianças".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre Hiram Kasten, ator de "Um Maluco no Pedaço" camera Morre o ator Hiram Kasten, aos 71 anos. | Reprodução

Hiram Kasten, comediante famoso por ter feito parte dos elencos de "Seinfeld", "Segura a Onda", "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a Patroa e as Crianças", morreu neste domingo (16) em Nova York, aos 71 anos.

O ator passou por sete anos de tratamentos para doenças como câncer de próstata e a doença de Crohn, segundo relatou o jornal The Batavian.

Nascido em Nova York, Kasten sempre sonhou em se tornar um ator. Depois de anos circulando na cena teatral da cidade, decidiu investir no stand-up. Foi nessa época que conheceu e ficou amigo de Jerry Seinfeld, com quem viria a trabalhar em uma das séries de comédia mais cultuadas da história.

Na década de 1980, o ator se mudou para Los Angeles e apareceu em atrações como "Everybody Loves Raymond" e "Mad About You", além de "Seinfeld", na qual interpretou Michael.

O ator deixa sua esposa, Diana Kasten, com quem estava casado há 38 anos, e uma filha, Millicent. Segundo o TMZ, o artista deve ganhar cerimônias fúnebres em Nova York e Los Angeles nos próximos dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias