Deborah Secco deu uma entrevista ao programa Na Cama com Pitanda e revelou se pretende criar perfil em plataformas de conteúdo adulto.
“Nunca pensei em fazer conteúdo adulto [em plataformas]. Eu fiz duas vezes em revista, pode ser considerado um conteúdo adulto”, disse ela. “A primeira vez que eu fiz foi muito ruim, muito desconfortável. Eu tinha 18 anos e eu fiz pelo dinheiro. A segunda revista já foi mais fácil”.
“Depois, com o passar do tempo, eu fui desmistificando e desvalorizando um pouco o meu corpo, a minha nudez. Eu sou muito mais do que um corpo, eu tenho muitas outras coisas pra entregar”, adicionou.
Se Secco decidisse entrar no mundo +18, ela já teria com quem fazer sua primeira parceria. Após a atriz terminar seu casamento de 9 anos com Hugo Moura, ela recebeu uma proposta de Andressa Urach, uma das maiores produtoras de conteúdo adulto da Privacy.
Quando Deborah fez um post no Twitter dizendo: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?”, Andressa avisou: “Daqui algumas semanas vou estar no Rio”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar