Se no dia a dia Luiza Marcato e Máximo Garcia, criadores de conteúdo adulto, trabalham com a exposição de seus corpos nus, no dia da cerimônia de casamento do casal não poderia ser diferente. Durante a celebração, os pombinhos apaixonados surpreenderam a todos ao fazerem a lua de mel durante o evento. Quer saber mais? Acompanhe o desfecho da história abaixo.
O QUE ACONTECEU?
A celebração, realizada na mansão de Máximo na zona oeste de São Paulo, foi marcada pela troca de alianças, votos de casamento, jantar e uma festa completamente nua, surpreendendo a todos os presentes.
O casal, famoso nas plataformas OnlyFans e Privacy, reuniu outras celebridades do mesmo meio. Entre as madrinhas, estava a Miss Bumbum Larissa Sumpani, capa da Playboy África e influenciadora +18, acompanhada de seu namorado, Victor Prado.
Conteúdos relacionados:
- Pai fica doente após descobrir que seguia filha no OnlyFans
- Musa do OnlyFans fez sexo com 122 estudantes em 3 semanas
As modelos Paty de Paula, Rafaela Sumpani, com o namorado Pierre Thiecke, e Manuela Luísa também marcaram presença como madrinhas, todas atualmente entre as mais assinadas nas plataformas adultas. Nuas, elas aproveitaram a ocasião para gravar cenas picantes após a cerimônia.
"É nosso estilo de vida, não faz sentido para nós uma cerimônia tradicional, na igreja ou algo do tipo. Essa não é a nossa realidade. Nos conhecemos nesse meio adulto, é o nosso mundo," comentou Máximo. "Foi tudo muito especial. No fim, optamos por uma festa mais intimista, com pessoas realmente próximas. Não temos ciúmes, nos amamos e somos liberais. Estamos na melhor fase, felizes e juntos,” acrescentou Luiza Marcato.
Quer saber mais notícias de Curiosidade? Acesse nosso canal no Whatsapp
Mesmo após o casamento, o casal continuará a gravar com outras pessoas. Luiza, ex-atriz das pegadinhas da RedeTV!, planeja uma turnê pela Europa, enquanto Máximo pretende viajar para a Argentina e os Estados Unidos para uma nova coleção. Juntos, eles faturam mais de R$ 300 mil por mês com seus conteúdos adultos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar