"Fenômeno Juliette" foi como a cantora ficou conhecida após vencer uma das edições mais movimentadas do Big Brother Brasil. Dona de um talento especial, a paraibana cativou o público e entrou na cena musical após o reality. O mundo dos famosos, no entanto, embora envolto em dinheiro e poder, é também epicentro de grandes polêmicas, envolvendo até mesmo, no caso da artista, a vida e a obra de um dos maiores músicos da história do país.
A assessoria de Juliette Freire se pronunciou nas redes sociais após Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, alegar que a cantora não obteve autorização da família do renomado artista para adaptar "Pagode Russo". A música, de autoria de Gonzaga e João Silva, foi usada como base para a faixa "Vem Galopar", lançada recentemente pela ex-BBB.
Conteúdo relacionado:
- Juliette tem crise de pânico e é socorrida às pressas
- Juliette admite culpa por transar com homens sem intimidade
- Juliette recria meme viral no dia dos namorados. Vem ver!
A nota da assessoria de Juliette esclarece que a cantora solicitou à Universal Publishing que as famílias de Gonzaga e Silva autorizassem o lançamento da música, mesmo que a editora possuísse os direitos. Segundo a nota, a editora informou a Juliette que os familiares ouviram e aprovaram a versão.
Juliette enfatizou que não é responsável pelos trâmites legais relacionados à liberação de fonogramas e manifestou respeito aos familiares e à obra de Luiz Gonzaga e João Silva, mostrando-se disposta a dialogar com todos os envolvidos.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Mais cedo, Daniel Gonzaga divulgou um vídeo no Instagram, alegando que a família de Luiz Gonzaga não autorizou o uso da faixa. Ele mencionou que, embora a música seja de propriedade da Universal Music, não houve autorização formal da família Gonzaga. Daniel criticou a liberdade das gravadoras em decisões desse tipo, destacando a importância do respeito moral à obra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar