plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
AUTOESTIMA

"Sou bonita e gostosa", declara Gaby Amarantos para revista

Jurunense concedeu entrevista e ensaio para Marie Claire, em que ela dá show sobre sua autoaceitação

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Sou bonita e gostosa", declara Gaby Amarantos para revista camera Gaby Amarantos posa para fotos que exibem toda sua beleza e arranca elogios dos seguidores | Reprodução/Instagram

Amor próprio, autoaceitação, autoestima, estar feliz consigo, entre outras coisas, são qualidades que nos faz levar melhor a vida e superar as dificuldades.

Se tratando da cantora paraense Gaby Amarantos, essas qualidades não lhe faltam e que a fazem se reconhecer como uma mulher “bonita e gostosa”. A afirmação foi feita pela própria artista, em entrevista e ensaio para a revista Marie Claire, embora ela tenha reconhecido que nem sempre teve essa imagem sobre si.

“Demorei para perceber que eu amava o meu corpo. A opressão que a sociedade traz dificultou esse processo. Hoje, tenho uma lucidez muito maior. Sou do jeito que sou e ponto. Estou naquele momento bom em que reconheço quanto sou bonita e gostosa, e isso é uma felicidade, principalmente porque no começo da minha carreira o fato de não ser padrão me fechou portas”, disse a paraense.

Conteúdo Relacionado

Ela lembrou do início da sua jornada, que foi marcada por desafios, em que sua principal referência era ela mesma. “Não se falava de representatividade, então eu era a minha própria. Fui uma criança de muita autoestima, e ouso dizer que influenciava outras pessoas com o meu estilo, que já era diferenciado. As opressões vieram só quando eu fui para o mundo e saí do ninho. Hoje, quero mostrar que a minha beleza também é incrível, vou bater nessa tecla até aceitarem”, completou a jurunense.

A inspiração a fez vencer barreiras e se tornar uma das principais cantoras do Brasil que, por meio da sua persistência e irreverência, a fizeram vencer o Grammy Latino em 2023 como "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" com o disco TecnoShow.

Feliz consigo mesma, aos 45 anos Gaby Amarantos celebra o atual momento. “A beleza, para mim, é algo muito espiritual. A simplicidade da beleza está no alinhamento que temos com o nosso próprio eu. E estou definitivamente alinhada com quem sou”, concluiu a paraense para a revista.

Algumas fotos do ensaio que Gaby fez para a revista foram postadas por ela nas redes sociais, que arrancaram elogios dos seguidores.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias