Diferentes formas de manter relações sexuais durante o relacionamento ou fora dele são assuntos muito debatidos entre as pessoas mais desprendidas de questões tradicionais de marido, mulher e família. Além disso, há que fique nos bastidores, dando dicas de como se sair bem em aventuras eróticas.
A cantora, compositora e dançarina Pepita deu detalhes de sua vida íntima, afirmando que era viciada em surubas e que vive em um casamento aberto com o marido, Kayque Nogueira.
Pepita deu dicas para quem quiser participar de uma suruba, adiantando ir com o maxilar preparado para fazer sexo oral por horas, dizendo que precisa "botar a alma para trabalhar naquele momento". Além disso, a cantora afirmou que a "dignidade precisa ficar bem longe" para "ser feliz" em um surubão.
Conteúdo relacionado:
- Na cama, Ana Hickmann posta momentos íntimos com Edu
- Boyceta: entenda o que é a nova identidade trans
- Novo filme de Marcos Mion vai tocar seu coração
Durante entrevista ao programa "Surubão", a dançarina admitiu que já foi viciada em sexo grupal.
"Eu gostava muito. Teve uma época em que eu fiquei um pouco viciada, sentia falta. Quando era assim: João e Maria, falava: "Ai, não? Chama o Pedro e o André também?." E aí chegou uma época em que eu tinha até contatos. Mas era tudo organizadinho, usando preservativo, cada um no seu quadrado".
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
E depois do casamento? Pois bem, Pepita afirmou que deixou a suruba de lado após casar com Kayque Nogueira, mas não abre mão de uma terceira pessoa durante relação sexual do casal.
"Casada, mãe, eu estou numa fase de trisal, querendo dar uma abertura na relação? É, uma marmitinha com uma tampinha suada”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar