A morte da princesa Diana, ex-esposa do atual Rei Charles III, ainda está bastante marcada no imaginário da população mundial, pois a Lady Di, como era conhecida, foi famosa por se destacar tanto quanto qualquer outro membro da Família Real Britânica em sua época.
O príncipe Harry, de 39 anos, fez um desabafo sobre a dor da perda da mãe Diana, que morreu em 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris, aos 36 anos.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Áudios inéditos de Lady Di sobre o rei Charles são revelados
- Princesa Diana é aclamada nas redes durante coroação de rei
O príncipe deu um depoimento raro para a Scotty's Little Soldiers (Pequenos Soldados de Scotty), que é uma instituição de caridade britânica que apoia crianças que perderam os pais enquanto serviam nas forças armadas.
"É tão fácil quando criança pensar ou se convencer... você se convence de que a pessoa que você perdeu quer que você fique triste pelo maior tempo possível para provar a ela que sente sua falta. Mas, então, vem a percepção de que não. Ela deve querer que eu seja feliz", afirmou ele.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Ele destacou a importância de falar do sentimento de perda. "A coisa mais difícil, especialmente para as crianças, acho que é: 'Não quero falar sobre isso porque vai me deixar triste, mas, quando percebo que se eu falar sobre isso, estou celebrando a vida deles. Então, na verdade, as coisas ficam mais fáceis", analisou.
"Se vocês suprimirem isso por muito tempo, não poderão suprimi-lo para sempre. Não é sustentável e vai corroer você por dentro", disse Harry.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar