O Festival Folclórico de Parintins ou festa do Boi-Bumbá é uma das maiores e mais famosas festas folclóricas do Brasil, acontecendo todos os anos na cidade de Parintins, no Amazonas, no final do mês de junho. O evento é uma competição entre dois bois-bumbás, o Garantido (vermelho) e o Caprichoso (azul), que representam duas agremiações folclóricas rivais.
A ex-BBB Isabelle Nogueira mostrou todo o poder da Cunhã-poranga do Boi Garantido e se revelou uma verdadeira onça pintada durante a primeira noite apresentação do bumbá, no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.
A atuação da ex-BBB bombou nas redes sociais e muitos internautas a compararam com Paolla Oliveira no carnaval de 2024. A atriz e rainha de bateria da Grande Rio surgiu como onça durante o desfile na Marquês de Sapucaí e levou a internet a loucura.
Na plataforma X, antigo Twitter, internautas especularam sobre a performance da cunhã-poranga. Uns elogiaram e outros nem tanto. "Em um ano que tivéssemos Paolla Oliveira arrasando tudo com a fantasia de onça. Isabelle perdeu uma grande oportunidade de dar o nome também, viu. Não tem como passar pano, ficou péssima e de baixo orçamento", comentou um internauta.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Mas há tem teceu elogios à Amazonense. "Por que choras Paolla Oliveira? Isabelle em Parintins", comentou outro usuário.
Algumas pessoas questionaram a escolha da roupa da ex-BBB para o evento e julgaram que a fantasia não foi uma boa escolha. "Quem fez essa roupa odeia a Isabelle. Juro ninguém pensou na comparação com a Paolla Oliveira de onça? Ninguém pensou na comparação com a moça do outro boi? A gata vindo com a maior visibilidade do festival e fazem isso com ela", escreveu uma internauta.
CONFIRA A PERFORMANCE DE ISABELLE NOGUEIRA
"Onça pintada encarnada. Amazônia te chama Isabela guerreira. Cunhã Poranga da nação guerreira." #FestivaldeParintins2024 pic.twitter.com/FRiVWovNz5
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 29, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar