A novela Vale Tudo foi um marco na história da TV brasileira no fim da década de 80. Exibida pela TV Globo, a trama marcou recordes de audiência e tem personagens lembrados até os dias atuais, entre eles o papel da vilã Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall.
Diante do tamanho sucesso do folhetim, existem planos de fazer um remake da novela sucesso em 1988 e 1989. E sobre o papel de Odete Roitman, o nome mais cotado e ventilado pela imprensa especializada em fofocas das celebridades é o de Glória Pires.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Taís Araujo será protagonista do remake da novela Vale Tudo
- Fernanda Torres deve interpretar Odete Roitman em Vale Tudo
E a atriz não perdeu tempo para comentar sobre sua possível participação no remake da novela, que já está prevista para ser exibida em 2025 na TV Globo.
No entanto, ela trouxe uma notícia que muitos não esperavam. Glória Pires usou as redes sociais para negar que vá interpretar Odete Roitman no remake. Em vídeo, disse que jamais recebeu proposta nem negociou com os autores uma participação na trama.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Estou passando aqui rapidinho, gente, para esclarecer uma situação que está rodando já há muito tempo, está progredindo", começou a atriz.
"A respeito do suposto convite para que eu interpretasse Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo. Esse convite nunca aconteceu. Eu nunca fui sondada e, muito menos, nenhuma quantia foi falada", continuou.
Gloria reforçou que a notícia que tem saído em alguns lugares "não é real" e que até o momento, nenhum contato da direção de teledramaturgia da Globo foi feito com ela. Na versão original, de 1988, Gloria viveu a personagem Maria de Fátima.
Vale lembrar que Gloria Pires encerrou seu contrato fixo com a Globo em 2023 após ser Irene em Terra e Paixão. O que se sabe é que ainda em 2024, Gloria e Tony Ramos vão gravar Se Eu Fosse Você 3.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar