plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
GASTROENTERITE AGUDA

Lauana Prado passa mal e precisa cancelar show em São Paulo

A cantora Lauana Prado teve que cancelar o show que faria no interior de São Paulo em decorrência de uma gastroenterite aguda

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lauana Prado passa mal e precisa cancelar show em São Paulo camera Lauana Prado precisou cancelar show marcado para ocorrer em Orlândia, em São Paulo | Reprodução

A gastroenterite é uma inflamação que atinge o estômago e o intestino e que normalmente é causada por vírus, por isso é conhecida como “virose”. No entanto, a doença também pode ser originada por bactérias e outros microrganismos.

Lauana Prado precisou cancelar o show que faria na segunda-feira (8) em Orlândia, na região metropolitana de Ribeirão Preto (SP), por conta de um problema de saúde. Segundo informou sua equipe nas redes sociais, Lauana está com gastroenterite aguda.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A apresentação faria parte do festival Orlândia Rodeo Music, onde se apresentam também Gustavo Mioto, Ana Castela, Jorge e Mateus e outras atrações do sertanejo. O show desta noite será substituído pela dupla Rio Negro e Solimões.

No comunicado, a cantora prometeu cantar na edição 2025 do festival. Fãs e amigos desejaram melhoras para Lauana.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Nascida em Goiânia, a sertaneja de 35 anos vem fazendo sucesso após viralizar com a regravação de "Escrito nas Estrelas", hit na voz de Tetê Espíndola nos anos 1980 e resgatada por Márcia Fu na edição do reality "A Fazenda" em 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias