plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
PERDA PARA A MÚSICA

Ex-Menudo Adrián Olivares morre aos 48 anos

O cantor Adrián Olivares fez parte da formação do Grupo Menudo de 1990 a 1993. Ele morreu na última segunda-feira (08) aos 48 anos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-Menudo Adrián Olivares morre aos 48 anos camera O cantor morreu na última segunda-feira (08). A informação foi confirmada por ex-colegas de banda | Foto: Reprodução

Fenômeno da música nos anos 1980, o Grupo Menudo surgiu em 1977, em Porto Rico sob a coordenação de Edgardo Díaz. A formação original era composta pelos primos Ricky Melendez, Carlos Melendez e Oscar Melendez, e pelos irmãos Fernando e Nefty Sallaberry. Aqui no Brasil, a formação mais famosa era integrada por Charlie, Ray, Robby (Draco), Roy e Ricky (Martin). Entre os hits mais famosos, estão "Não se reprima", "Súbete a mi moto" e outras.

Entre idas e vindas, a boyband teve vários integrantes. De 1990 a 1993, fase final do grupo, outros membros fizeram parte, entre eles, Adrián Olivares. O cantor morreu na última segunda-feira (08) aos 48 anos de idade. A informação foi confirmada por ex-colegas de banda.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A família de Olivares ainda não se manifestou sobre a morte do artista e não há informações sobre a causa do óbito. Sérgio Blass que também fez parte do grupo Menudo postou uma foto ao lado do artista e lamentou.

"Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para a sua idade e tinha um carisma inigualável. Você sempre viverá em nosso coração", escreveu.

O também cantor e ex-Menudo Robert Avellanet disse "estar em choque com a notícia". "Força para a sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz", publicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias