A apresentadora Xuxa Meneghel participou recentemente do programa "Que História É Essa Porchat", no GNT, onde compartilhou histórias e boatos de seu suposto romance com a cantora baiana Ivete Sangalo, que surgiram nos anos 90.
Xuxa relembrou que os rumores começaram a circular desde que as duas se conheceram. "Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente falo que amo. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. [...] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso", explicou Xuxa. Ivete, com seu habitual bom humor, brincou: "Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia."
O momento mais inusitado da revelação veio quando Xuxa contou sobre uma conversa com seu marido, Junno Andrade. Segundo ela, Junno insinuou que não se importaria em formar um trisal com Ivete. "Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: ‘Olha, se quiser chamar a Veveta.’", revelou Xuxa, arrancando risadas do público.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Filha mais nova de Alessandra Negrini faz sucesso no TikTok
- Eliana não curte "alfinetada" de Lívia Andrade em Patrícia
O episódio do programa também contou com a presença de Preta Gil, que já esteve envolvida na produção de vários clipes de Ivete, além de Marcio Victor, vocalista da banda Psirico. A atração celebrou os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, destacando sua influência e importância na música brasileira.
Quer mais notícias sobre Entretenimento?Acesse nosso canal no WhatsApp
A participação de Xuxa no "Que História É Essa Porchat" não só trouxe à tona antigas curiosidades e boatos, mas também mostrou a forte amizade e o carinho entre ela e Ivete Sangalo. Com humor e leveza, Xuxa conseguiu transformar os rumores em uma divertida anedota, reforçando os laços de afeto e admiração mútua entre as duas celebridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar