Apontada como o pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador de futebol do Mirassol, Yuri Lima, a produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes tem rebatido duramente a crítica sobre estar se aproveitando do momento e da repercussão do caso para vender as conversas que teve com o jogador e revelou quanto fatura nos aplicativos.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, no último domingo (16), a produtora de conteúdo revelou quanto ganho após o assunto vir à tona: "Ganho um bom dinheiro para me manter", afirmou ela.
Em seguida, Kevelin deu mais detalhes: “Em torno de R$ 60 mil por mês. Depende da minha movimentação, da minha dedicação. Então, pra quê eu ia brigar por R$ 30 mil?”, questionou.
"Não acho que foi traição"
Ainda durante a entrevista, Kevelin disse que não considera as conversas que teve com o jogador uma traição. Ela pediu desculpas à cantora [Iza] e a filha dela, e ainda revelou que o ex-namorado da artista mantinha contato com outras mulheres.
“Eu não queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que a gente marcou e viajou para Gramado. E, desde então, nunca mais a gente perdeu o contato”, começou ela, ao ser questionada se havia algo de bom nessa situação toda.
Quer mais notícias obre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em seguida, a produtora disse: "Vejo um lado bom positivo. Acredito que seja visibilidade, oportunidade e portas que podem se abrir", apontou.
Kevelin Gomes afirmou, ainda, que foi procurada pelo rapaz: “Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento, ele quem me procurava. E eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso [da troca de mensagens]”, detalhou.
Em seguida, a produtora de conteúdo adulto contou que não se importou com o fato de Iza estar grávida: “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição”, disparou.
A suposta amante de Yuri Lima afirmou: “Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, disse.
Ela disse ainda que conhecia a cantora e que é fã: “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. A gente sabe que é difícil para chegarmos em certo patamar”, comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar