Há muitas coisas entre o céu e a terra do que nós sabemos e há muitos relatos de crianças que conseguem ver ou até conversar com pessoas que já morreram.
Na última quarta-feira (17), o cantor Zé Felipe surpreendeu seus seguidores ao revelar um episódio sobrenatural envolvendo sua filha, Maria Alice. Durante uma brincadeira, a pequena teria mencionado uma conversa com seu falecido tio-avô, Leandro, da famosa dupla com Leonardo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Filha de Virgínia e Zé Felipe “conversa” com tio falecido
- Virginia ganha presente de meio milhão de Zé Felipe
Zé Felipe contou que estava arrumando a mala enquanto Maria Alice estava deitada na cama ao seu lado. "Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: 'Não é, tio Leandro?'. Que isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo", relatou o cantor, ainda assustado com a situação.
A espiritualista Márcia Sensitiva explicou sobre a capacidade das crianças de se comunicarem com o plano espiritual. Segundo ela, é comum que crianças até sete anos tenham mais facilidade para ver anjos, animais e entes queridos falecidos.
"Elas têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim. Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal", explicou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Márcia Sensitiva destacou, no entanto, a importância de discernir a origem das aparições. "Não é todo mundo que pode aparecer. São duas situações: a pessoa morreu e não foi embora, ficou num brau, que é em volta da Terra, isso é terrível, terrível, então ela fica cutucando o parente, nossa, não é legal. A pessoa vem de uma forma escura, uma roupa escura... Agora, se a pessoa for uma vovó, por exemplo, que já morreu, que está na quinta dimensão, ela até pode vir ver a pessoa para dar carinho, para trazer um conforto, tá? Mas tem que tomar muito cuidado porque pode ser uma pessoa que esteja num plano pior que o nosso, que é o terceiro plano", alertou a sensitiva.
Zé Felipe conta que Maria Alice estava conversando com ele e falou: “Né, tio Leandro?”. Ele ficou com medo e deixou a pequena sozinha no quarto. pic.twitter.com/P69yHrr29r
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 18, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar