Os fãs de Wesley Safadão foram surpreendidos com uma notícia preocupante na última semana. O cantor precisou cancelar uma apresentação em Salinas, no Pará, na última sexta-feira (19), devido a problemas de saúde.
No último sábado (20), Wesley Safadão voltou aos palcos em Fortaleza, Ceará, apesar de estar se recuperando de intensas dores na coluna. O cantor compartilhou detalhes sobre o tratamento que recebeu.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Safadão frustra fãs que o esperavam em evento em Salinas
- Parárraiá terá Luan Santana, Safadão e Joelma de graça
“É a primeira vez na minha vida que eu canto sem escutar nada. De ontem pra hoje tomei tanto corticoide pra amenizar a dor que tô sentindo que não estou escutando nada. Desde o início do show que tô perguntando ‘tô cantando no tom?'”, relatou Safadão durante a apresentação.
Em suas redes sociais, ele falou sobre a experiência de cantar sem retorno. “Primeiro show que cantei sem retorno nenhum, mas Deus é maravilhoso e me permitiu cumprir com meu compromisso com a galera de Fortaleza", disse.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
CANCELAMENTO DE SHOW NO PARÁ
O cantor enfrentou dias difíceis devido dores severas na coluna, que o obrigaram a cancelar um show em Salinópolis, no Pará. Safadão compartilhou sua frustração e deu detalhes do tratamento em seus stories no Instagram.
“Coluna travada! Vou fazer um bloqueio agora nas costas para diminuir a dor que estou sentindo! Passei o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida”, revelou.
Além disso, ele expressou sua tristeza por não poder se apresentar: “Hoje, meu show seria no Pará! Queria muito estar em Salinas, mas não vou consegui! Estou muito triste! Minha tristeza de ter que cancelar esse show é maior que a dor que passei o dia todo sentindo. Vou fazer esse bloqueio agora, ficar de repouso e com fé em Deus amanhã vou estar melhor.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar