O cantor Ricky Martin já surpreendeu seus fãs brasileiros com uma declaração em seu Twitter sobre o quanto ama o Brasil. O artista porto-riquenho frequentemente demonstra seu carinho pelo país e mencionou que adoraria morar por um tempo em nossas terras tropicais. “Eu gostaria de ir viver algum tempo no Brasil #PensandoEmVozAlta”, escreveu em português nas redes sociais.
Em outras ocasiões, ele já mostrou seu apreço pelos brasileiros. Ao longo de sua carreira, Ricky fez amizade com muitos de nossos artistas.
Em entrevista ao site Filtr Brasil, Ricky Martin expressou sua saudade do Brasil, relembrando a grande turnê que fez nos anos 80 com o Menudo e a marcante apresentação em Belém, no show apoteótico no Mangueirão.
Conteúdo relacionado:
- Salário astronômico do Príncipe William é revelado. Confira
- Marcelo Serrado expõe choque com "parte íntima" de Caio Blat
- Arthur Aguiar utiliza IA para negar rumores de infidelidade
Além de ser palco de grandes jogos históricos, o Mangueirão também recebe shows internacionais. Uma das bandas de grande sucesso da década de 1980, o Menudo, marcou presença no Estádio Olímpico do Pará. Originário de Porto Rico e composto por cinco integrantes, o grupo conquistou muitos fãs na América Latina. Na Foto 1, estão os membros da formação original do grupo: Roy Rosselló, Robby Rosa, Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Meléndez, que foi substituído por Ricky Martin alguns meses após o grupo alcançar o auge do sucesso.
Quer saber mais notícias de entretenimento?Acesse nosso canal no Whatsapp
Em fevereiro de 1985, o grupo realizou uma turnê pelo Brasil, começando por Belém, onde fizeram um show no Mangueirão, então apelidado de "Bandola". A apresentação reuniu milhares de pessoas no estádio. Em uma recente entrevista, o ex-Menudo Roy Rosselló comentou sobre a empolgação das fãs brasileiras e confessou que se apaixonou pelo Brasil, desejando ter nascido no Brasil:
Reviva como foi o show do Menudo na capital paraense:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar