Com mais de 5 mil candidatas inscritas, o Concurso PPK Brasil, que definirá a “vagina mais bonita do Brasil” chega à segunda edição!
A competição, que contará com uma participante de cada estado do país, terá um prêmio de R$ 10 mil. A votação, que ocorre de 3 de agosto a 10 de setembro, é aberta ao público.
Na primeira edição, a vencedora foi a criadora de conteúdo adulto Maitê Sasdelli, que neste ano está concorrendo ao título de Miss Bumbum.
Conteúdo relacionado
- Thomaz Costa larga conteúdo adulto (de novo) e vira coach
- Genro de Araraquara dá “bolo” em ator e cria treta no mundo +18
- Tá caro? Saiba e compare o valor do conteúdo de Gracyanne
“Participar da 1ª edição do Concurso foi uma experiência única. Foi uma ótima oportunidade de ficar mais conhecida no meio de conteúdo +18”, disse ela. “Comecei o concurso com 6 mil seguidores no Instagram e, nas duas semanas do concurso, aumentei para 30 mil”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
No passado, Ana Otani, criadora do concurso, disse que foi “muito arriscado” criar a competição. “Viralizou muito, vendeu demais e acho que essa foi uma das minhas maiores conquistas, porque foi um projeto bem diferente e que deu muito certo, foi muito arriscado”, comentou Ana em entrevista à Privacy, plataforma de conteúdo adulto em que ela tem perfil. “Respiro aliviada e ganho muita grana por isso”.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar