A Miss Bumbum Pernambuco 2024, Alexia Dhein, 23 anos, não se contentou apenas com esse título e alçou voos para as plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy. E a decisão da jovem parece que foi acertada, uma vez que as publicações têm gerado lucros mensais de R$ 55 mil.
Conteúdo Relacionado
- Candidata do Miss Bumbum troca vídeos íntimos por votos
- Gracyanne abre perfil em plataforma de conteúdo adulto
- Thomaz Costa larga conteúdo adulto (de novo) e vira coach
Nos posts, a Miss Bumbum tem utilizado a tática que considera bastante eficaz para atrair os homens: as fotos simulam como se fossem flagras, como se estimulasse o fetiche masculino.
“Os caras têm fixação por situações do dia a dia, eles fantasiam tudo. Os homens gostam de me colocar em 'perigo'. Esse é o fetiche deles. É aquela adrenalina: será que alguém vai pegar ou espiar?”, disse Alexia Dhein.
Além disso, ela também disse que os fãs fazem pedidos para que ela faça poses e que ela faz questão de atender. “Alguns querem em lugares e com roupas bem específicas, sempre mencionando o nome deles. Já gravei até em jet-ski em alto mar”, revelou ela.
A pernambucana contou ainda que já foi flagrada por um policial na praia, após ele ser avisado por alguém sobre uma pessoa sem roupas dentro de um carro. “Estava trocando de roupa dentro do carro, na orla da praia. Alguém viu e avisou um policial que estava perto”, disse.
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Na verdade, acharam que estava rolando algo a mais. A polícia me pegou no pulo, de topless. O policial deu risada, elogiou e pediu para que eu me comportasse. Na hora, fiquei muito tensa”, concluiu.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar