A eterna 'Loira do Tchan', Sheila Mello fez parte do grupo de axé mais conhecido do Brasil. É o Tchan! Sucesso nos anos 90, a musa foi a selecionada para integrar o grupo após a saída de Carla Perez, que deixou a banda em 1998.
Na manhã de ontem (27), a dançarina publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o dia em que ela e os membros do grupo É o Tchan fizeram show na cidade de Afuá, Ilha do Marajó, no conhecido Festival do Camarão.
A musa esteve no Aeroporto Internacional de Belém e aproveitou o momento para cumprimentar fãs e admiradores que estavam no local e pediram para tirar fotos.
Durante o embarque, Sheila Mello foi mostrando a trajetória da viagem até o município de Afuá e se encantou com a paisagem e as belezas naturais da cidade que é popular por ter um meio de locomoção chamado de 'bicitáxi'.
“Tive o privilégio de conhecer essa cidade que fica no Pará, junto com o @eotchanoficial, para o famoso Festival do Camarão. Também chamada de Veneza Marajoara, Afuá é uma cidade onde quase todo meio de transporte é feito de bicicleta, as casas são sobre palafitas, acompanhando as cheias dos rios da Amazônia! Afuaenses, eu amei estar com vocês!”, disse Sheila Mello.
Quer mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Conhecida como 'Veneza Marajoara', a cidade de Afuá tem fama por ser erguida sobre palafitas de madeira e vista para o rio. Além disso, a bicicleta é o principal veículo de transporte dos moradores, já que desde o ano de 2012, não é permitida a entrada de motos e carros na cidade.
Nas redes sociais, muitos internautas reagiram à publicação, inclusive paraenses. Uma seguidora escreveu: "Conheceram um Pará que ainda é desconhecido dos próprios paraenses. Eu mesma nunca fui a região do Marajó. Obrigada por mostrar um pouco do meu Pará para o mundo", disse.
Uma outra seguidora comentou: "Que jeito lindo de descrever Afuá".
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar