Cássia Eller foi uma das grades vozes da música brasileira e marcou muitas gerações com seus trabalhos incríveis. Ela deixou um herdeiro, o filho Chico Chico, que também é cantor e começou a trilhar os passos da mãe no cenário fonográfico.
Recentemente, o filho único da cantora que tem 30 anos divulgou seu novo show em São Paulo com a camisa do Vasco da Gama e foi criticado pela aparência após aparecer nas redes sociais com o novo visual, um cabelão que tem dado o que falar.
"Esse cara parou no tempo e acha isso bonito. Fala sério. Acorda. Embora se arrumar, levantar a galera do rock in roll, não derrubar. Está ruim, viu", escreveu um internauta. Chico respondeu à crítica com bom humor e ignorando o comentário. "Vamos, Brasil".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Ângela Bismarchi se forma pela 3ª vez e cursa doutorado
- Belo é visto com nova companhia após separação
Já em uma outra publicação, outro internauta pediu para que ele seguisse "o exemplo do filho de Preta Gil" e surgisse "arrumadinho". Chico marcou o internauta e disse: "Paz nos estádios".
Quer mais notícias sobre esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Chico, é filho de Cássia com um amigo, o músico Tavinho Fialho, que morreu num acidente de carro antes de o menino nascer. Ele foi criado por Maria Eugênio, a companheira da cantora, que morreu em dezembro de 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar