A temporada de 10 anos do MasterChef Brasil alcança, nesta terça-feira (30), o 10º episódio! Depois de sete eliminações, nenhum participante quer deixar a cozinha mais famosa do mundo, e a competição se acirra.
No programa de hoje, em uma prova de serviço inédita, os cozinheiros amadores precisarão servir 300 funcionários do metrô de São Paulo. A prova, que é em grupos, também é a primeira da temporada em que os participantes deixam a cozinha.
As equipes deverão usar a criatividade e o talento para elaborar receitas que representem quatro famosos bairros da capital paulista e agradar os 300 degustadores e os chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin.
A equipe vencedora vai para o mezanino. Quem perder, por outro lado, deve encarar uma prova de eliminação desafiadora.
Conteúdo relacionado
- Globo corta Davi e não renova contrato com campeão do BBB 24
- Possível lista de "A fazenda" gera briga entre ex-BBBs
- Davi é dispensado por empresa e é trocado pelo ex-BBB Michel
Os participantes na berlinda ficarão cara a cara com seis pratos famosos da gastronomia mundial: filé au poivre com gratin de batatas, bife a cavalo, camarão à provençal, saltimbocca de frango, polpetone e costelinha barbecue com farofa.
O desafio? Transformar os pratos em sanduíches que agradem o paladar dos jurados. Quem conseguir, vive mais um dia de MasterChef. Quem não conseguir vai precisar pendurar o avental e atravessar a mais temida porta da televisão brasileira.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O MasterChef Brasil vai ao nesta terça (30), às 22h30, na tela da RBATV/Band. Para assistir ao episódio de forma online e gratuita, acesse o site Band.com.br ou o aplicativo Bandplay.
No dia seguinte, a atração fica disponível no canal oficial do programa no YouTube. Também é possível assistir ao MasterChef toda terça-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar