A Justiça do Amazonas concedeu nesta sexta-feira, 02, medida protetiva a favor de Tamires Assis contra o ex-BBB Davi Brito após ele supostamente tê-la ameaçado com uma arma de fogo.
A musa do Boi Garantido teria alegado que vinha sofrendo violência psicológica após o término do namoro com o campeão do BBB 24. Segundo Tamires, Davi exigia que moça informasse a ele todos os seus passos, desde a hora que acordava até mesmo o momento em que ia dormir, já que mantinham uma relação a distância.
Ainda segundo o relato da musa, em uma das chamadas de vídeo, o ex-bbb estava embriagado e alterado, questionando seu paradeiro e na ocasião, exibiu uma arma de fogo e a ameaçou.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar disso, Tamires foi para Salvador encontrar o namorado, que teria apresentado um comportamento agressivo e controlador. Na época, ele deu a desculpa de estar com febre, chegando a compartilhar uma imagem de um termômetro, retirada do Google.
O processo segue em segredo de Justiça, mas o estado do Amazonas tomou essa decisão como forma de garantir a segurança da influenciadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar