A ex-miss bumbum, Andressa Urach, passou por uma transformação espiritual em sua vida após se converter em 2014 ao evangelho, motivada por graves problemas de saúde que quase a levaram à morte, devido a uma aplicação de hidrogel na perna. No ano seguinte, Urach foi contratada pela Record e se uniu à Igreja Universal do Reino de Deus. Em 2021, ela entrou com um processo contra a instituição, buscando reaver R$ 2 milhões que havia doado em dízimos. Apesar dessa disputa, a modelo continuou a frequentar igrejas evangélicas até meados de 2023.
Recentemente, Urach surpreendeu seus seguidores ao revelar seus planos futuros. Durante a recuperação de uma cirurgia de bifurcação da língua, ela decidiu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram, permitindo que os internautas tirassem dúvidas sobre o procedimento "inovador".
Leia mais:
- Pastor evangélico é afastado por vídeo íntimo com fiel
- Vem pra Belém? Andressa Urach anuncia turnê de sexo ao vivo
- Andressa Urach retira costela e diz estar bem aos fãs
Durante essa interação, Andressa anunciou a intenção de fundar sua própria igreja, após ter se afastado dos ensinamentos e retornar à prostituição. Nos stories, ela descreveu sua visão para o templo: "Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para santos", disse.
Em uma publicação subsequente, a criadora de conteúdo adulto mencionou que pretende usar de forma emblemática a cirurgia na língua para o lado religioso. "Daqui a cinco anos quero falar de Jesus com a língua de cobra", respondeu a um seguidor.
Ao ser questionada sobre sua crença na salvação divina, Andressa expressou sua confiança: "Sobre a minha salvação! Sim, tenho certeza que Jesus vai estar lá no tribunal para me defender no juízo final. E ele vai me salvar!", escreveu na legenda da publicação que chegou a ser compartilhada também no feed.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar