O Dia dos Pais foi comemorado no último domingo (11) e aqui no Brasil, a celebração é feita sempre no segundo domingo de agosto de todos os anos. Para milhares de pessoas, o dia é motivo de alegria e agradecimento, mas para outros, a data traz tristes lembranças pela ausência da figura paterna na vida.
Após Fiuk lamentar a ausência do pai, o cantor Fábio Júnior, em um post no Instagram, o assunto tomou a web e muitas pessoas apoiaram o ex-BBB. Uma seguidora escreveu: "Fiuk expressando a dor de milhões nesse dia... Tudo passa... Essa dor também há de passar...", disse. Uma outra comentou: "É dolorido ser orfã de pai vivo".A irmã do cantor, Cléo Pires comentou escrevendo: "Eu te amo, irmão".
Quer mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Algumas pessoas marcaram o cantor Fábio Júnior no post, como forma de chamar a atenção do cantor sobre a lamentação de Fiuk. Uma pessoa disse: "Pô @fabiojroficial coloque seus filhos acima de tudo e todos. Essas mulheres que chegam depois e querem fazer a cabeça contra os filhos não estão com nada. Aproveite a vida e compartilhe com eles o MELHOR AMOR que tem dentro de você. Repense", escreveu. Um outro disse: "Fábio Júnior, teu filho é uma cara sensacional, curta ele . Ele te ama cara …. Lembra da tua música chamada pai ???? Faça com que um dia ela cante ele pra você.
Entenda a história
O cantor Fiuk fez uma publicação no Instagram ontem,11, dia dos pais lamentando a ausência do pai, o cantor Fábio Júnior. Com um carrossel de fotos dele e do pai, o ex-BBB escreveu: "Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias."
O post tomou repercussão sobre a ausência paterna, infelizmente muito comum na vida de milhares de pessoas e gerou uma onde de apoio das redes.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar