Falar de sexo ainda é um tabu para algumas pessoa e para outros o assunto é super normal, vale até comentar sobre suas experiências picantes e desejos jamais imagináveis. E, o que o público não iria imaginar, é sobre o que os famosos pensam sobre isso e o que os atraem na cama.
Para tirar a curiosidade dos fãs várias celebridades relevaram seus desejo na hora H, entre elas o Paulo Vilhena, 45, que teve a vida sexual como o assunto do momento ao compartilhar detalhes de um orgasmo inesquecível durante a experiência em um sexo selvagem durante uma suruba. A declaração do ator foi no programa Surubaum.
Na atração, ele foi desafiado a lembrar de sua vivência sexual "mais louca" na época em que era jovem. "Foi em uma suruba em Santos, começou a rolar, e roda, roda [troca de parceiros], e aí rolou uma cavalgada, que no caso eu era o cavalo sem sela, estava meio escuro, aquela penumbra, e de repente a amazona [gritava] e [de repente] uma piscina [de gozo]."
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Gloria Groove e marido esquentam o clima em praia da Bahia
- Wanessa é chamada de cobra após presença em chá revelação
Ele ainda revelou que já frequentou outras festas de suruba e disse que se assustou ao ver a quantidade de líquido liberado pela mulher. "Estava deitado, a menina por cima cavalgando, foi um orgasmo que eu nunca tinha presenciado, um orgasmo físico em termos líquidos. Fiquei confuso e pensei: 'Foi uma mijada? Isso acontece?' Virou uma confusão na minha cabeça e a amazona [gritando]. Foi muito louco num momento de inexperiência que eu não sabia como acontecia.".
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que celebridades revelam o gosto pela prática sexual. Relembre:
"Prefiro selvagem"
Quando o assunto é sexualidade, a atriz Deborah Secco, 44, admite que gosta de sexo amorzinho, mas não esconde que prefere algo mais bruto. "Prefiro sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem", explicou no Saia Justa (GNT).
Além disso, a triz também já contou que mantinha uma relação liberal com o ex-marido, Hugo Moura. Eles curtiam levar terceiros para apimentar a relação.
"Gosto de falar besteira"
Apesar de ser bastante discreto, Celso Portiolli, 57, já fez algumas confidências de sua intimidade com a esposa, Suzana Marchi. Entre uma delas, o apresentador destacou que curte safadezas no sexo.
Portiolli contou em um podcast que "sexo selvagem é mais gostoso", mas ponderou que "depende". "Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos... Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega", disse.
O apresentador ainda falou que, na hora H, gosta de chamar a mulher de "sua vagabund*". "Gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza", continuou, ressaltando que a esposa já o chamou de "seu tarado" na transa.
"Crio técnicas"
Em declaração a um Podcats, Lexa, 29, já contou que é fã de sexo mais amorzinho, mas afirmou que, quando bebe, curte mesmo algo mais selvagem.
Quer mais notícias de entretenimento?Acesse nosso canal no WhatsApp
Lexa também não escondeu que prefere homens bem dotados e que pratica técnicas para inovar na posição de quatro na cama. "É que a gente vai enjoando um pouco e criando umas novas, mas eu sempre fui muito fã de papai e mamãe, mas agora estou criando umas técnicas para [transar] de quatro."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar