No último final de semana, a cantora Mariah Carey sofreu um golpe duro. Sua mãe e irmã, Patricia e Alison, faleceram no mesmo dia, de causas ainda não divulgadas.
A artista agradeceu o amor dos fãs, e pediu privacidade no momento. Ela divulgou a informação em uma entrevista ao TMZ.
"Meu coração está partido pois perdi minha mãe no último final de semana. Infelizmente, em uma sequência trágica de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", afirmou a cantora ao TMZ. "Me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de ela partir."
A cantora tem dois shows marcados no Brasil para 20 e 22 de setembro, o primeiro em São Paulo e o segundo no Rio, como uma das principais atrações do Rock in Rio. Até o momento, as organizações dos dois shows não anunciaram nenhuma alteração.
Em sua autobiografia "The Meaning of Mariah Carey", publicada em 2020, ainda sem edição em português, Mariah fala sobre a relação complicada com a família. Ela descreve seu relacionamento com a mãe como "uma mistura de orgulho, dor, vergonha, gratidão, inveja, admiração e decepção", mas termina o livro dizendo que ama a mãe e sabe que ela "fez o melhor que pôde".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Já com a irmã, Alison, a cantora tinha uma relação ainda mais conturbada. Alison passou por muitas dificuldades financeiras. Era prostituta, chegou a ser presa porque a atividade é ilegal em alguns estados do EUA e pediu socorro publicamente a Mariah várias vezes, sem sucesso.
A cantora tem ainda um irmão mais velho, Morgan, que a processou por difamação na ocasião do lançamento do livro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar