"Ainda estou aqui", o primeiro filme original Globoplay, conta a história de uma corajosa brasileira, Eunice Paiva, que durante 40 anos, procurou a verdade sobre o marido desaparecido, Rubens Paiva.
Fernanda Torres, 58, e Selton Mello, 51, choraram com os 10 minutos de aplauso da plateia ao filme "Ainda Estou Aqui", exibido no último domingo (1º), no Festival de Veneza.
O momento em que o elenco é aplaudido após a exibição do filme foi compartilhado pelo ator Kiko Mascarenhas. "Foram 10 minutos de aplausos calorosos ao final da exibição do filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui', no Festival Internacional de Veneza 2024, onde está indicado ao Leão de Ouro."
No vídeo, Fernanda Torres e Selton Mello, protagonistas do longa, estão emocionados. Os dois aparecem com os olhos com lágrimas e reagindo à ovação.
Conteúdos relacionados:
- Marco Pigossi se casa com cineasta em cerimônia intimista
- George Clooney nega cachê de R$ 196 milhões por filme
O filme também levou o público às lágrimas. A história é baseada em um livro escrito por Marcelo Rubens Paiva.
O longa de Walter Salles te como protagonista a mãe do autor, Eunice Paiva e sua luta à ditadura militar após a prisão e desaparecimento do marido, Rubens Paiva. Selton interpreta Rubens, e Fernanda é Eunice.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Fernanda Montenegro também tem uma rápida participação no filme como Eunice mais velha.
"Ainda Estou Aqui' disputa o Leão de Ouro, o principal prêmio do festival.
Confira o trailer:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar