Neta da cantora Gretchen, Bia Miranda ficou conhecida no reality da Record, A Fazenda 14 e também por colecionar polêmicas, sobretudo quando o assunto é relacionamento amoroso. Ela, que é mãe de um bebê de cinco meses com DJ Buarque, revelou ter traído Gabriel Roza, com quem se envolveu em 2022.
Em uma série de stories nas redes sociais, Bia disse que o ex-namorado era ciente das traições que aconteceram ao longo do relacionamento do casal e disse que ele não reagia às atitudes dela, que ainda acrescentou que ser uma forma de aceitação de Gabriel em troca de dinheiro.
"Você aceitava porque eu te sustentava ou porque meu chá era bom? Acho que não, porque você aceitava tudo", afirmou. Ela ainda acrescentou que não se orgulha de suas ações no passado, mas que Gabriel "sempre foi corno", reconhecendo seus erros, mas questionando a postura dele.
Quer mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Eu te traí muito. Você tem um chifre que, Jesus amado, não consegue nem passar na porta. Mas você aceitava", afirmou Bia. Segundo ela, Gabriel continuava com o relacionamento mesmo antes de ela ganhar dinheiro: "E olha que você já era corno e aceitava antes mesmo de eu ter dinheiro. O dinheiro só te ajudou a aceitar mais ainda. Lembrando: não tenho orgulho disso."
Gabriel Roza se pronunciou
O ex-namorado de Bia Miranda já havia se pronunciado acerca das traições da influenciadora antes mesmo de ela expor na internet e admitiu que foi traído por ela em várias ocasiões, inclusive, com seu próprio irmão.
O relacionamento dos dois terminou em março de 2023, dois dias antes de ela oficializar o namoro com DJ Buarque, pai de seu filho. A relação de ambos terminou recentemente, poucos dias antes de ela anunciar seu novo namorado.
Bia Miranda está envolvida com Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, que teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo na quinta-feira (5/9) por dever mais de R$ 50 mil em pensão alimentícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar