A cantora Marina Sena, de 27 anos, se viu no centro de uma polêmica após uma confusão durante os bastidores do show de gravação de The Weeknd, realizado no dia 7 de setembro em São Paulo.
As imagens da confusão mostram Marina caminhando pelos bastidores ao lado do namorado, o influenciador Juliano Floss, de 20 anos, até que se aproxima de uma mulher, nas imagens ela empurra a mulher e em seguida joga água em direção a hater, após intervenções de terceiros para conter a confusão.
O suposto ataque ocorreu após a mulher passar pelo casal e, de maneira irônica, gritar: “Cadê a Vivi?”, referindo-se à ex-namorada de Floss. Durante a situação, gritos como “você tá louca, piranha” foram ouvidos.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Na terça-feira, dia 17, Marina se manifestou sobre o episódio, afirmando que essa foi a primeira vez que enfrentou um ataque fora da internet. "Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo", explicou ela ao portal 'Hugo Gloss'. Vale lembrar que Marina e Floss se conheceram na Grécia em viagem com Anitta, quando o influenciador ainda estava comprometido com Vivi Wanderley. Alguns internautas acusaram a voz de 'Mande um Sinal' de trair a 'ex-amiga'.
Veja o vídeo da confusão:
🚨ATENÇÃO: Marina Sena partiu para cima e jogou água em uma mulher após o show do The Weeknd, em São Paulo. A reação da cantora se deu após a garota gritar para Marina e Juliano: “Cadê a Vivi?”. Gritos como “você tá louca, piranha” foram ouvidos.
— CHOQUEI (@choquei.com) September 16, 2024 at 6:49 PM
[image or embed]
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar