A candidíase, uma infecção causada por fungos, é um problema íntimo comum entre as mulheres, provocando sintomas como coceira intensa, inchaço e irritação. Este tema, normalmente reservado às consultas médicas, ganhou destaque no reality show "A Fazenda 16", da Record, após a irmã de David Brito, campeão do BBB24, Raquel Brito, ser flagrada com uma coceira frequente.
Desde a estreia do programa, a baiana Raquel tem chamado atenção do público e dos demais participantes. O desconforto gerou especulações entre internautas e outras peoas dentro do confinamento. Como o reality é monitorado por câmeras 24 horas por dia, foi impossível não perceber que a fazendeira frequentemente coça as partes íntimas, o que levantou discussões sobre sua saúde.
Conteúdos relacionados:
- Davi Brito usa foto fake para mentir sobre febre e é exposto
- Davi perde seguidores e a namorada após mentir sobre doença
@canal_treta #afazenda #afazenda16 #raquelbrito ♬ som original - CANAL TRETA 🗣️
Camila Moura, ex-namorada de Lucas Buda e uma das participantes do programa, comentou sobre a situação, sugerindo que a falta de um local adequado para secar as calcinhas pode ser a causa do problema. A colega até sugeriu uma pomadinha específica.
"Tem aquela pomadinha íntima, sabe? Aquela que vem com aplicador para colocar a pomada internamente", disse Camila, oferecendo uma solução. "Todo mundo deveria usar aquilo aqui, porque as calcinhas não secam direito," completou ela. Raquel, por sua vez, brincou: "Daqui a pouco vou comprar um varal grandão para resolver isso."
Nas redes sociais, a situação dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas defenderam Raquel, afirmando que a candidíase é comum e muitas mulheres já passaram por isso, outros criticaram a exposição da peoa. "Quem nunca teve candidíase que atire a primeira pedra. Isso pode acontecer até com imunidade baixa. Porém, achei que as coçadinhas dela foram discretas," comentou uma internauta.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar