Uma bomba explodiu na última sexta-feira (27) contra MC Ryan SP. O funkeiro foi flagrado, pelas câmeras de segurança da sua própria residência, agredindo Giovanna Roque, três meses após ela dar à luz Zoe, de nove meses, primeira filha do casal.
Após vir à tona as imagens da agressão, a equipe do cantor tomou uma decisão. Ainda na última sexta-feira (27), a assessoria do artista comunicou que não trabalha mais com ele. Além disso, o funkeiro teve um show cancelado em um festival no Paraná.
A Caldi Comunicação fez uma publicação nas redes sociais relatando a decisão. “Comunicado: informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC Ryan SP”, escreveu, sem dar mais detalhes.
VEJA TAMBÉM
- Mãe de filha do MC Poze do Rodo o acusa de ser pai ausente
- Após contrato, Andressa Urach anuncia término do namoro
- Anitta assume namoro com ex-jogador do flamengo em Paris
Já o perfil oficial da Maringá Folia, evento que acontece em Maringá, no Paraná, anunciou o cancelamento da apresentação. Através de uma nota oficial, foi comunicado que a decisão aconteceu após uma “análise cuidadosa da situação”. O show aconteceria neste sábado (28/9). Veja o comunicado:
A agressão de MC Ryan SP
O episódio de violência doméstica aconteceu em abril deste ano e foi exposto pelo portal LeoDias. Nas fotos compartilhadas pelo veículo, Ryan aparece em meio a roupas jogadas no chão, dentro de um closet, dando um chute em Giovanna, que está abaixada no chão. Em outro frame das imagens, é possível ver o MC ameaçando jogar uma mala em Giovanna.
Procurado para falar sobre o episódio, o artista confirmou ter agredido a modelo. “Sei que errei”, se limitou a dizer.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Giovanna se pronunciou e afirmou que os dois haviam discutido por conta de um vacilo do funkeiro, que “tinha aprontado”.
“A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”, começou a mãe de Zoe.
Giovanna continuou: “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.
No desabafo, Roque garantiu que existe um complô contra o relacionamento dela com o cantor. “Infelizmente, algum infeliz, alguma pessoa que fica tentando prejudicar a gente [divulgou]. Isso [a agressão] é de tempos. Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo o caos na minha vida. É gente inventando coisas, fake. É uma situação que foge do controle”, ressaltou.
Quer saber mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
E completou: “Agora, entraram nas câmeras da casa dele. É uma perseguição absurda. Eu oro, coloco meu joelho no chão e vem coisas de fora para fazer inferno na nossa vida. Eu não tenho paz. Eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi uma única situação”.
Giovanna Roque defendeu o ex-marido, alegando que querem interferir na vida deles. “Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Pra querer envergonhar ele, me envergonhar. Porque isso é o cúmulo. É vergonhoso”, pontuou.
A modelo reforçou que houve um conflito antes dela levar um chute do artista. “Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar