O cuidado nas estradas deve ser redobrado quando há chuvas fortes ou indícios de fenômenos naturais que podem afetar diretamente o caminho percorrido por motoristas.
Na última quarta-feira (2), o cantor Rick, da dupla sertaneja com Renner, sofreu um acidente de carro enquanto trafegava pela rodovia BR-282, em direção a Rancho Queimado, Santa Catarina. O incidente ocorreu durante a tarde, em meio a uma forte chuva que atingia a região.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Zé Neto sofre novo acidente e é internado em São Paulo
- Zé Neto atualiza estado de saúde e mostra hematoma no olho
De acordo com informações divulgadas pela equipe do artista nas redes sociais, o carro que Rick dirigia derrapou na pista molhada e colidiu com uma mureta de proteção. “Na tarde de ontem, quarta-feira, o cantor Rick sofreu um acidente na BR-282 em direção a Rancho Queimado (SC)”, informou a nota oficial publicada no Instagram da dupla. A equipe atribuiu o acidente às condições climáticas adversas: “Devido às fortes chuvas, o carro que o cantor dirigia derrapou e acabou colidindo com a mureta de proteção.”
Apesar da gravidade da situação, Rick não sofreu nenhum ferimento. Segundo a nota da assessoria de imprensa, o cantor está bem e já se encontra em casa, recuperando-se do susto. “Felizmente, o cantor não sofreu nenhum ferimento e está bem, descansando do susto em sua casa”, declarou a equipe.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em sua conta pessoal no Instagram, Rick fez questão de tranquilizar os fãs e esclarecer os rumores que circulavam sobre seu estado de saúde. “Sofri um pequeno acidente, sozinho praticamente, não teve ninguém envolvido além de mim. Graças a Deus não aconteceu nada, comigo não aconteceu nada. O carro deu uma estragada na frente, mas coisa normal, que acontece, estamos sujeitos a isso”, afirmou o cantor, desmentindo boatos de que estaria cansado no momento do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar