O apresentador Cid Moreira, que faleceu aos 97 anos na manhã de quinta-feira (3) devido a insuficiência renal, foi âncora do Jornal Nacional por 26 anos.
Sua esposa, Fátima Sampaio Moreira, revelou durante o programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, que Cid deixou alguns pedidos à família antes de falecer.
“Ele me disse que queria ser enterrado em Taubaté, perto da primeira esposa, da filha e do neto que já se foram. Já conversei com os queridos dele que estão lá e vão providenciar isso”, contou.
Conteúdos relacionados:
- Cid Moreira lembra que apresentou o JN de bermuda
- Mister M lamenta morte de Cid Moreira: "amo muito"
- Veja qual foi o último pedido de Cid Moreira antes de morrer
Fátima mencionou que o casal conversava abertamente sobre a morte e que Cid era “muito espiritualizado”. “Ele era muito espiritualizado e tranquilo. Falar sobre isso não era um problema ou motivo de vergonha para nós”, disse.
Ela também planeja realizar duas cerimônias de despedida no estado do Rio de Janeiro. “Ele ama Petrópolis. Faremos uma despedida aqui antes. Talvez uma no Rio também”, afirmou.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
A apresentadora Patrícia Poeta relatou que Fátima a avisou minutos antes de entrar no ar. “Ela me ligou e disse: ‘Acho que o Cid está chegando ao fim’. Quando eu estava me preparando para entrar no programa, ela me ligou novamente e disse: ‘Patrícia, Cid acabou de nos deixar. Estou com o doutor, ele pode te explicar o que aconteceu, mas vou lá me despedir do Cid e depois conversamos’.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar