
Após o fim do contrato com a Globo no início de 2024, a atriz Glória Pires tem buscado outras funções na carreira artística. Nesta segunda-feira (07), ela começou a dirigir o filme "Sexa", que marca a sua estreia como diretora.
Pires também interpretará a protagonista do longa, Bárbara, uma mulher de 60 anos que se apaixona por um homem 25 anos mais novo, Davi, interpretado por Thiago Martins.
Em uma nota enviada à coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela afirma estar "realizando um sonho". "Uma boa semente, plantada em terra fértil, dá bons frutos. Sinto como se tudo o que vivi até agora, tanto pessoal quanto profissionalmente, tenha sido para me preparar para este momento. Estou apaixonada".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O projeto, roteirizado por Guilherme Gonzalez com o apoio de Gloria, está em planejamento há quatro anos. O filme ainda não tem previsão de estreia.
Ela também será diretora de um documentário sobre o Balé Folclórico da Bahia, que está em atividade há 36 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar