As redes sociais, embora tragam muitos benefícios, também se tornaram um terreno fértil para a disseminação de fake news, causando danos a reputações e vidas. Recentemente, os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube, que aguardam a chegada de Ravi, seu segundo filho, foram vítimas desse tipo de desinformação. A situação deixou Eliezer, pai de Lua, profundamente irritado.
Entenda o caso
Tudo começou com a publicação de uma matéria com um título altamente sensacionalista, que dava a entender que Viih Tube teria perdido o bebê. No entanto, a matéria se referia à morte do gato da família, e o título foi criado apenas como "clickbait", com o único intuito de atrair cliques e engajamento.
Na última quarta-feira (23), Eliezer, 34, ao tomar conhecimento do conteúdo, utilizou suas redes sociais para desmentir os boatos e expressar sua indignação com a situação que envolvia o filho que ele espera com Viih Tube, 24.
“Dá até vontade de chorar quando vi isso. Para mim, é de uma perversidade enorme”, desabafou o ex-BBB em vídeos compartilhados no Instagram. Ele continuou questionando a ética da publicação: “Isso aqui não é jornalismo. Se quisessem fazer uma matéria sobre nós, era só pedir. Não precisavam insinuar que nosso filho havia morrido."
Veja o vídeo:
Eliezer contou que a falsa notícia deixou muitas pessoas preocupadas e não poupou críticas ao comportamento irresponsável da mídia. "Acho que há limites para tudo, e todos eles foram ultrapassados aqui. Não se brinca com algo tão sério. Felizmente, é mentira, graças a Deus”, esclareceu.
Após o desabafo, Eliezer exigiu que a matéria fosse retirada do ar. "O mínimo que espero é que tirem isso do ar", afirmou o influenciador.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Enquanto isso, Viih Tube, que está prestes a completar 9 meses de gestação, já tem tudo preparado para a chegada de Ravi. A ex-BBB tem compartilhado os preparativos para o parto com seus seguidores, mantendo-os atualizados sobre o momento especial que está por vir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar