Eliane Giardini, 72 de idade, é atriz e diretora. Ela já estrelou grandes novelas como "O Clone". "América", "A Indomada", "Caminho das índias", "Avenida Brasil", entre outras que fizeram sucesso na teledramaturgia brasileira.
Aos 72 anos, a atriz se mostrou bem ativa e fez revelações íntimas durante participação no Lady Night, programa de Tatá Werneck. Na atração, a veterana foi questionada por Tatá se prefere algo "mais intimista ou em praça pública" na transa, a atriz revelou que "já fez muito [sexo] nas praças do Brasil".
"Adoro. Verdade, eu gosto de público, aquela coisa bem popular", declarou. Em seguida, Tatá Werneck perguntou se ela havia entendido que a pergunta tinha conotação sexual, e a atriz respondeu: "sim, eu sei".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- William e Kate dividem a cama com "terceira companhia"
- Namorado de Sandy é acusado de fraude por plano de saúde
Giardini também contou que "nunca fez a três". Em relação ao seu recorde de transas em um único dia, ela revelou que foram três e admitiu não ter ficado com outra mulher.
Quer mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Durante o programa, Eliana também refletiu sobre etarismo e admitiu que tem alguns autores da Globo com dificuldade em criar personagens para veteranos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar