Em agosto deste ano, surgiram rumores de que a ex-BBB Alane Dias, conhecida por seu carisma e autenticidade no reality show, estaria em um relacionamento com o compositor Lucas Silva, de 41 anos. O casal não demorou a assumir o romance publicamente, confirmando as especulações e gerando grande repercussão nas redes sociais. No entanto, após cinco meses juntos, o relacionamento chegou ao fim.
Os fãs logo começaram a suspeitar da separação ao notarem a ausência das fotos de Lucas no perfil de Alane. A ex-BBB teria apagado todas as imagens do casal, alimentando ainda mais os rumores de que o romance havia terminado. Até o momento, Alane não se pronunciou oficialmente sobre o término.
Conteúdos relacionados:
- Casamento de Luísa Arraes e Caio Blat termina após sete anos
- Luana Piovani abre o jogo sobre fim de namoro
Em entrevista durante o carnaval, Alane chegou a comentar sobre como conheceu Lucas e mencionou que os dois estavam "se conhecendo melhor" naquele período. “Conheço o Lucas desde antes do programa e agora estamos nos conhecendo mais profundamente. Não tenho nada a esconder, sou convicta das minhas escolhas. Quando eu tiver namorando, vou falar, sem problema algum. Mas, por enquanto, só estamos nos conhecendo mesmo", disse a ex-BBB na época.
- Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Lucas Silva, parceiro musical de seu irmão Silva, já teve uma carreira solo como cantor gospel. Embora tenha conquistado destaque no cenário musical, Lucas revelou que prefere trabalhar nos bastidores. "Lucas já experimentou o lado da fama como cantor gospel. Comecei na música trabalhando com ele, mas ele viu o que era esse meio... Hoje prefere mesmo ficar no backstage", disse Silva.
O término pegou os fãs de surpresa, mas ambos parecem estar mantendo a discrição sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar