O Pará está sendo cada vez mais conhecido com a sonoridade da música produzida pelos artistas paraenses. O brega e o tecnobrega nasceram de uma mistura da música local com a música eletrônica, em meio a letras que narram desilusões amorosas, empoderamento feminino e situações vividas no dia-a-dia do povo paraense. A visibilidade nos últimos anos foi dada por meio do trabalho de artistas que ganharam o Brasil e o mundo, como a cantora Gaby Amarantos e a cantora Joelma.
Na quinta-feira (07) o influenciador alagoano Carlinhos Maia anunciou através de suas redes sociais que as cantoras Valéria Paiva, Viviane Batidão e o cantor Wanderley Andrade serão atrações da próxima edição do ‘Rancho do Maia’.
“Eu recebi muitos pedidos e que vão ser atendidos, primeiro porque eu gosto e quero ver de perto, no próximo Rancho, eu vou ver do Pará Fruto Sensual, Viviane Batidão e o Wanderley Andrade”, disse o influenciador.
VEJA MAIS
- Bruno Mars se despede com tatuagem do Cristo Redentor
- Bruno Mars "toma latão", anda de moto e tira foto com fãs
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos; ex já namora indígena
Carlinhos afirmou que devido ao tempo para a próxima edição do reality, a ideia é que os artistas paraenses se apresentem em um único show.
“Como são muitas atrações e foi meio que em cima da hora, eu queria os três revezando, se unindo e trazendo uma pancada do Norte assim absurda. Agora é com vocês, o convite está feito”, afirmou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O ‘Rancho do Maia’ é um reality show idealizado por Carlinhos Maia e transmitido através de suas redes sociais. A programação ocorre em uma propriedade luxuosa localizada na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A fazenda é avaliada em cerca de R$ 15 milhões e conta com 11 quartos temáticos, piscina e diversos espaços de serviço e lazer.
Carlinhos Maia possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e recentemente fez diversos vídeos em suas redes sociais dançando músicas da cultura paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar