A atriz Letícia Colin, 34, anunciou em agosto deste ano o fim do casamento de 9 anos com o também ator Michel Melamed, 48. Os dois estavam casados desde 2015 e são pais do pequeno Uri, de 4 anos.
Meses após a separação, a atriz abriu o jogo e desabfou sobre o término. Em entrevista à Veja, Colin falou sobre a nova fase de sua vida como solteira e foi questionada se o novo estilo adotado, com roupas mais curtas, reflete a busca por "algo perdido", o que ela negou.
A artista exaltou a "relação feminista" que tinha com o ex-marido e destacou que não conseguiria viver com algo diferente disso.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Tenho andado com menos roupa, mas não sei se tem a ver tanto com a separação, porque a nossa relação sempre foi feminista, até porque não dá para, nesta altura do campeonato, casar com um machista", disse.
Segundo Letícia, a escolha pelo vestuário mais curto é devido às alas temperaturas, além de ser uma nova fase de sua vida.
"A gente tem fases. É uma coisa profunda uma separação. É difícil e pede uma reinvenção. Mas não estou me recuperando de alguma coisa que perdi. Pelo contrário, o relacionamento só me trouxe tudo: minha família, meu filho, a troca mais profunda e bela que eu já tive. A gente não se separa por falta de amor, é a própria vida", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar