Com o intuito de dinamizar as coberturas em tempo real, muitas emissoras de televisão dispõe de helicópteros equipados com câmeras para fazer os registros e transmitir ao vivo durante a programação jornalística.
Nesta quarta-feira (13), um helicóptero da TV Globo, mais conhecido como Globocop, precisou realizar um pouso de segurança emergencial em Minas Gerais após ser atingido por um pombo durante a transmissão ao vivo de um telejornal local.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- "Globocop" apreendido pela PF era usado no tráfico de drogas
- Helicóptero dos Bombeiros cai e mata seis militares em MG
O repórter Lucas Franco, que estava no ar pelo MG1, jornal local do horário do almoço, apresentando a situação do trânsito, relatou o impacto inesperado da ave contra a aeronave, comentando que o choque foi forte o suficiente para causar uma tremida notável no helicóptero.
“Pessoal, voltamos ao estúdio. Tivemos um ‘probleminha’ aqui e vamos precisar fazer um pouso”, anunciou Franco, tranquilizando os telespectadores.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A apresentadora Aline Aguiar, no estúdio, explicou o que havia acontecido e procurou acalmar o público: “Nós estávamos conversando com o Lucas Franco no Globocop, mas ele precisou interromper para pousar por segurança”, disse. Aline acrescentou: “Um pombo atingiu o helicóptero, e, por precaução, a equipe realizou um pouso seguro. Está tudo bem com todos”.
Mais tarde, Lucas Franco compartilhou um vídeo nas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o incidente. “Ei, pessoal! Estamos todos bem e pousamos com segurança. Como a Aline comentou no MG1, o Globocop foi atingido por um pombo”, explicou o repórter, reafirmando o bom estado da equipe após o susto.
VEJA O VÍDEO!
🚨VEJA: Helicóptero da Globo é atingido por pombo e precisa fazer pouso de emergência. pic.twitter.com/uN1FkvIV2N
— αℓєx (@alexlimareal) November 13, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar