O Palácio ou Castelo de Windsor é a residência da família real britânica, onde moram o rei Charles III e sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker, além do Príncipe William, sua esposa Kate Middleton e os três filhos do casal.
Nesta segunda-feira (18), o jornal inglês The Sun revelou através de uma reportagem que o local foi alvo de invasão por criminosos mascarados. O crime aconteceu no dia 13 de outubro.
No momento do ocorrido, o Rei Charles III e sua esposa não estavam no palácio, mas acredita-se que o Príncipe William, Kate e seus filhos estavam dormindo, no momento do crime.
Segundo o jornal britânico, os ladrões pularam o muro, roubaram uma picape e um quadriciclo e fugiram derrubando um dos portões.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A polícia informou que foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo em uma propriedade da Coroa, em Windsor, pouco antes da meia-noite.
"Os infratores entraram em um edifício da fazenda e fugiram com uma picape Isuzu preta e um quadriciclo vermelho. Eles então se dirigiram em direção à área de Old Windsor/Datchet", disse a Polícia do Vale do Tâmisa em um comunicado por e-mail ao The Sun. As autoridades investigam o caso e nenhuma prisão foi feita até o momento.
Desde o ano de 2022, William, Kate e os filhos moram no Adelaide Cottage, uma residência do século XIX, disponível com quatro quartos, que fica no jardim real particular, ao redor do Castelo de Windsor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar