Preliminares para uns, melhor parte da transa para outros, e ainda o final feliz para muitos, o sexo oral ocupa um lugar importante nas relações sexuais, não apenas por ser prazeroso para quem faz e quem recebe, mas também por proporcionar muitos benefícios aos envolvidos.
Apesar disso, nem todas as pessoas são adeptas. A atriz e humorista Mônica Martelli, de 56 anos, fez uma confissão íntima durante sua participação no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. A atriz contou que seu ex inventava desculpas para não fazer sexo oral nela. Martelli contou que o homem disse que fazer sexo oral era "coisa de mulher".
"O pior eu já peguei [foi um que falou:] 'Cara, eu acho que chupar é coisa de mulher mesmo", declarou.
VEJA TAMBÉM
- Ana Paula Minerato quebra o silêncio após fala racista
- Sangue: Andressa Urach leva corte profundo no rosto após briga em festa
Tatá Werneck reagiu com incredulidade. "O cara falou isso para não te chupar?", questionou. E a humorista apenas concordou.
Ainda durante a participação no Lady Night, Mônica Martelli fez outras revelações sexuais. Ela contou que não curte "sexo rápido" porque precisa "demorar um tempo". Martelli também admitiu que curte sexo anal.
"Já deixei explorar tudo". Ela afirmou que "nunca contratou" serviço de profissional de sexo, que também "nunca" ficou com uma mulher, nem tem "curiosidade".
Em outro momento, a famosa foi questionada se engole o esperma. Sincera, respondeu que "tudo depende da pessoa e do dia". "Se o homem merecer, a gente engole".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar