Após 130 dias preso, o humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como "Nego Di", teve liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta-feira (27). Nego Di deve seguir em liberdade até o julgamento do mérito de habeas corpus solicitado pela defesa do humorista.
Acusado de estelionato e lavagem de dinheiro, o ex-BBB estava preso desde julho desse ano. Ele foi acusado de vender produtos em uma loja virtual e não entregá-los aos clientes. Os clientes da loja de Nego Di tiveram prejuízos de R$ 5 milhões.
Com a soltura, Nego Di vai precisar seguir regras impostas pela Justiça:
- Ele não poderá usar as redes sociais;
- terá o passaporte recolhido;
- não poderá mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial;
- e deve comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades.
Nego Di deixou o presídio em Canoas (RS) na noite desta quarta-feira (27). Ele deixou o presídio em um carro preto, onde pendurou na porta uma camiseta com a frase "Deus é o Maior".
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Dilson ficou quatro meses preso. Sabemos que, juridicamente, não era para ele estar preso. Os fundamentos da prisão não existiam mais. Pagou algumas vítimas e, com certeza, agora, depois que sair daqui vamos conversar, vamos procurar as vítimas. Segue pagando e vai continuar pagando as vítimas.
Tati Borsa, advogada de Nego DiProibido de aparecer nas redes sociais, Nego Di não deve se pronunciar oficialmente sobre a liberdade provisória.
Veja o momento em que Nego Di é solto:
Caralho, o Nego Di desapareceu, só a capa da gaita pic.twitter.com/QzsEtds2fJ
— Quase um Cinéfilo (@reclamaozim) November 28, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar