plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO ADULTO

Mulher é expulsa após esfregar partes íntimas em aparelhos de academia

Indianara, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e produz conteúdo adulto para o OnlyFans, gravou vídeos sensuais em aparelhos de musculação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é expulsa após esfregar partes íntimas em aparelhos de academia camera As atitudes de Indianara geraram uma onda de críticas nas redes sociais. | Reprodução

Quem frequenta academias está acostumado com o hábito de registrar treinos por meio de fotos e vídeos. No entanto, algumas atitudes podem ultrapassar os limites do bom senso e levar a consequências graves.

Foi o caso da influenciadora Indianara Jung, que foi expulsa de duas redes de academias após gravações consideradas impróprias.

Indianara, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e produz conteúdo adulto para o OnlyFans, gravou vídeos sensuais em aparelhos de musculação, simulando movimentos sexualizados e esfregando as partes íntimas por cima da roupa. As gravações ocorreram durante o horário de funcionamento das academias Physical, em Sapiranga (RS), e da rede Wave, com outros alunos presentes no local.

Conteúdos relacionados:

As imagens geraram indignação entre frequentadores e internautas, o que levou as duas academias a banirem a influenciadora. A informação foi confirmada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Repercussão nas redes sociais

As atitudes de Indianara geraram uma onda de críticas nas redes sociais. “E o meu nojo de academia só aumenta”, comentou uma usuária no TikTok. Outra afirmou: “Vou montar academia em casa, tá osso. Nada contra quem faz conteúdo, porém isso aí tá fora dos limites.”

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Os vídeos foram gravados nos últimos três meses e viralizaram na internet, reacendendo o debate sobre o uso de espaços públicos para produção de conteúdo pessoal e os limites entre liberdade de expressão e respeito ao coletivo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias